quarta-feira, 24 de julho de 2013

Hoje é hoje!

As fotos desse cara são as mais bonitas sempre. Vale conferir!


Eu podia começar contando daquele primeiro jogo contra o São Paulo e da água abençoada do Rogério Ceni, ou daquele gol chorado do Luan, do feito milagroso do Vítor contra o Tihuana ou da ressurreição do Guilherme e de mais um milagre do Vítor. Mas me atenho nas duas últimas semanas.

Na quarta-feira passada mais ou menos a essa hora meu coração estava acelerado, eu tremia dos pés a cabeça e começava a julgar se não era melhor tomar um calmante. Deu a hora do jogo e eu estava ensandecida, desorientada, com dor de barriga e lógico brigando com a minha mãe que não consegue saber que "a globo é no 21!", "é só apertar o return", "não eu já disse que não quero ver", "me dá esse controle, você não sabe de nada".
O resultado não foi lá o que eu esperava, mas na quinta a única coisa que me fez chorar foi a possibilidade iminente de não conseguir o ingresso pro dia 24.

Depois disso foram horas de fila, dispêndio financeiro e mais horas e horas de ansiedade.

Se hoje vai dar certo? Eu acredito!
E nas poucas vezes que eu chego a duvidar renovo minhas promessas, checo as superstições e assisto, pelo menos, a mais cinco vídeos motivacionais.

O grito de campeão está entalado na minha garganta e meu destino na quinta-feira é incerto. Mas sei que hoje vou fazer a minha parte gritando por noventa minutos. Acreditando e fazendo acreditar. 
Porque hoje é hoje. Hoje é o jogo da vida.

E vó, não é fanatismo. É amor, é ser atleticano. Porque na vida a gente precisa de uma paixão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário